As simpatias são rituais que, para surtirem efeitos, devem ter o máximo de nossa fé. E para que essa fé seja consagrada com força, a cada noite, antes de dormir deve ser feita uma oração e nela expressar todo o nosso desejo e determinação de ver o pedido realizado.


1 - Para conseguir um bom emprego;
2 - Obter um emprego em determinada firma;
3 - Manter o emprego;
4 - Para encontrar um bom emprego;
5 - Superar obstáculos;
6 - Prosperidade;
7 - Amor - atração;
8 - Amor - reconciliação.
 
   
  1 - Para conseguir um bom emprego;

Material necessário: 1 maçã e alguns pregos.

Enfie dois pregos numa maçã, enterrando-a. Enquanto você executa essa simpatia, deve ter em mente conseguir um emprego. Tão logo o pedido for atendido, desenterre a maçã e retire os pregos. Em seguida jogue a maçã no mar ou em água corrente e jogue fora os pregos.

 
   
  2 - Obter um emprego em determinada firma

Material necessário: uma folha de papel branco, uma chave, água mineral, açúcar

Escreva o nome da empresa que você almeja trabalhar e onde você tenha entregado um currículo em um papel branco. Pegue uma chave e a enrole dentro desse papel. Em seguida coloque o papel com a chave dentro de um copo de água mineral com um pouco de açúcar. Deixe por sete dias em um lugar bem alto e a cada dia mentalize seu pedido sendo atendido. No oitavo dia, jogue a água em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés de um santo de sua devoção.

 
   
  3 - Manter o emprego

Material necessário: uma folha de papel roxo e três dentes de alho

Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "Quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego." Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.

 
   
  4 - Para encontrar um bom emprego

Material necessário: um copo de água, papel branco e uma colher de sopa de açúcar ou mel

Compre um copo e, em casa, encha-o com água. Tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo seu corpo. Num pedaço de papel branco escreva o seu nome completo.
Dentro desse copo coloque o papel com o seu nome, uma colher de sopa de açúcar ou mel de abelhas e complete com água limpa. Ponha esse copo num lugar bem alto, em sua casa, deixando-o ali por sete dias, renovando o processo, a cada sete dias enquanto não conseguir o emprego.
Todos os dias diante do copo reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso oferecendo a Santa Isabel e a Oração ao Santo Expedito.
Assim que conseguir emprego, tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. Em seguida, jogue o copo no mar ou em água corrente e clara.

 
   
  5 - Superar obstáculos

Na hora em que o sol estiver nascendo, faça uma cruz no chão, representando os quatro pontos cardeais: Norte, Sul, Leste e Oeste. Acenda uma vela branca no ponto central dessa cruz, e vá recitando a seguinte oração: "Recupera-se o perdido, rompe-se a dura prisão. Longe do furacão, cede-se o mar embravecido."
Faça isso durante 7 dias. Você certamente conseguirá o que deseja e quando isso acontecer faça algum gesto caridoso a pessoas necessitadas.
 
   
  6 - Prosperidade

Vá até um jardim florido e estenda no chão um cetim azul cortado em forma de quadrado. Bem no meio, coloque um prato dourado com frutas doces (banana, mamão, maçã,uva, ameixa etc...) e sete qualidades de doces finos. Ao lado do prato, coloque um cravo vermelho e um cravo branco.
Acenda uma vela azul em cada canto do pano e ofereça para o cigano Wladimir, pedindo para ele lhe trazer trabalho, prosperidade, amor ou que você estiver precisando.
 
   
  7 - Amor - atração

Material necessário: sete batatas doces, um punhado de açúcar, óleo de amêndoas doces ou azeite doce, moedas, prato branco virgem

Cozinhe sete batatas doces e amasse-as com bastante açúcar. Assim que obtiver um purê bem consistente, faça duas bolas, colocando no meio um papel com o seu nome e o nome da pessoa que você ama. Ponha as bolas num prato virgem. Com a ponta de uma faca faça uma pequena abertura em cada uma. Nessas aberturas, despeje óleo de amêndoa doce (ou azeite doce) e coloque uma moeda de maior valor.
Leve essa oferenda para um campo aberto e entregue para os ciganos mercadores de amor pedindo que eles tragam seu amor pra ti.

 
   
  8 - Amor - reconciliação

Material necessário: alfinete virgem, duas velas brancas, mel

Com o auxílio de um alfinete virgem, escreva sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca. Unte essa vela com mel, seguindo sempre o sentido do pavio para baixo. Mentalize que essa vela representa seu amor e coloque outra juntinho dela, bem encostada, simbolizando você.
Acenda as duas, ao lado de um copo contendo água e um ramo de salsinha bem verde. Peça para a corrente dos Ciganos do Oriente trazer seu amado de volta.
Quando o raminho estiver seco leve a um jardim junto com os restos da vela.

 
   
   
 
Horário de atendimento: Diariamente - 10 às 4h